TROCAS, DEVOLUÇÕES E REEMBOLSOS
Nós aqui da marca Nina Vazquez, buscamos sempre pela qualidade e satisfação de nossos clientes. Para que seja mantida a credibilidade conquistada junto aos seus consumidores, criamos uma política de troca e devolução de acordo com o Código de Defesa do Consumidor, e preocupada com suas possíveis duvidas da compra online. Para que você obtenha uma compra Feliz, rapida e principalmente satisfatória.
Esta política de troca é válida a partir de Mar 2022.
Caso você não esteja satisfeita com o produto ou tenha se arrependido da compra, você poderá solicitar uma troca ou devolução em até 7 dias contados da data do recebimento do pedido no seu endereço.
Condições para efetuar uma troca/devolução:
Caso queira efetuar uma troca/devolução, o produto deverá estar em perfeito estado e sem sinais de uso, ou seja, nas mesmas condições que você o recebeu. Além disso, é indispensável que o item esteja em sua embalagem original, NÃO DEVOLVEMOS OU TROCAMOS PEÇAS BRANCAS.
O que é necessário checar antes de solicitar a troca?
- Verificar se o pedido está dentro do prazo de troca.
- Será necessário que você mantenha intacta a peça e as etiquetas na própria peça.
- A peça não pode ter sido lavada nem usada, deve estar sem odores, manchas e sem alterações feitas (ex.: ajuste de bainha etc.).
Não processaremos a troca e os produtos serão devolvidos para o cliente nas seguintes condições:
-Ausência de defeito (não constatação do dano apontado pelo cliente);
-Indícios de uso inadequado do produto;
- Indícios de dano acidental ou provocado;
- Desgaste natural em decorrência de uso;
- Lavagem inadequada do produto.
O prazo para finalização do seu processo de troca/devolução pode levar até 40 dias uteis após o recebimento do seu produto em nosso Centro de Distribuição.
Não é possível efetuar trocas, nem devoluções de produtos feitos sob encomenda e/ou sob medida.
Não efetuamos estorno de trocas de trocas;
Trocas de Trocas apenas pelo mesmo produto em outra numeração.
Não é possivel efetuar troca ou devolução de peças Brancas.
Não é possivel efetuar devolução mais de 2x para o mesmo CPF
NÃO TROCAMOS/DEVOLVEMOS PEÇAS EM PROMOÇÃO OU BRANCAS.
Como solicitar uma troca:
Envie um e-mail para [email protected], informando seu nome completo, número do pedido e motivo da troca. Você receberá o nosso contato com as informações necessárias para efetuar a troca, é importante lembrar que produtos dentro do SUDESTE a primeira troca é sem custo.
Para outros ESTADOS o custo de envio da peça recebida é responsabilidade do COMPRADOR e o retorno da troca escolhida é sem custo.
Condições para devolução por arrependimento:
Caso você se arrependa da compra, também poderá devolver o seu pedido em até 7 dias contados da data do recebimento do pedido no seu endereço.
Como solicitar uma devolução por arrependimento:
Envie um e-mail para [email protected], informando seu nome completo e número do pedido. Você receberá o reembolso em até 40 dias contados da data em que recebermos os produtos devolvidos. O valor será reembolsado utilizando o mesmo método de pagamento que você selecionou ao comprar na nossa loja virtual. Não haverá custo adicional para você receber o reembolso.
Produtos com defeito de fabricação:
De acordo com a legislação brasileira, no caso de itens com defeito de fabricação, você tem o direito de solicitar a devolução em até 30 dias, contados da data do recebimento do pedido no seu endereço.
Como solicitar uma devolução de produtos com defeito:
Envie um e-mail para [email protected], informando seu nome completo, número do pedido e informações sobre o defeito de fabricação (descrição com fotos ou vídeos). Analisaremos o seu caso em até 40 dias contados da data em que recebermos o produto devolvido. O valor será reembolsado utilizando o mesmo método de pagamento que você selecionou ao comprar na nossa loja virtual. Não haverá custo adicional para você receber o reembolso.
Como devolver os produtos:
Seguindo o estabelecido pelo Direito do Consumidor, os custos de envio da devolução de produtos por direito de arrependimento ou itens com defeito de fabricação serão cobertos pela nossa loja.
Entre em contato conosco:
Caso você tenha qualquer dúvida sobre a nossa política de troca, por favor, entre em contato pelo [email protected].